quinta-feira, 21 de abril de 2011

Top 10 mais sensuais e bem sucedidas celebridades teens femininas

Aqui temos as TOP 10 mais talentosos, mais quentes e bem sucedidas celebridades adolescentes, que conseguiu alcançar fama e sucesso em tão tenra idade.

Vamos dar uma olhada nelas!

10. Emma Roberts

Esta jovem é sobrinha de Julia Roberts, ela é uma soberba  atriz adolescente. Filmes como Nancy Drew e Aquamarine são fantásticos. Ela basicamente tem três ocupações: uma de cantora e compositora, atriz e designer. Emma iniciou sua carreira em 2001 e até agora ela está melhor a cada dia.

9. Taylor Momsen

Para todos os fãs de Gossip Girl, Jenny Humphrey se destaca como a nona estrela mais quente e mais talentosa adolescente. Esta jovem nasceu em 26 de julho de 1993, ela é atriz, cantora e modelo. Ela também tem uma banda chamada The Pretty Reckless. Ela começou sua carreira em 1997.

8. Kristen Stewart

Esta senhorita teve a fama em pouco tempo! Ela é tão linda e tão talentosa. A Saga Crepúsculo foi seu maior sucesso e o papel dado a ela foi, sem dúvida perfeito para essa jovem. Ela nasceu em 09 de abril de 1990, e  iniciou sua carreira em 1999 e está indo muito bem!

7. Selena Gomez

Ela é tão bonita, charmosa e às vezes muito engraçada! Ela nasceu em 22 de julho de 1992, ela é atriz e também cantora. Ela está fazendo a Wizards of Waverly Place série, atuou em Another Cinderella Story e Princess Protection Program. Esta senhora é seriamente talentosa e tem alguns looks sexy de morrer!

6. Taylor Swift

Ela é a estrela da música! Os cabelos cacheados loiros com perfeitos olhos azuis, não é que ela parece uma boneca? Bem, ela nasceu em 13 de dezembro de 1989 e é escritora, cantora e uma atriz. Ela começou sua carreira em 2006 e é muito popular entre os fãs de música nos dias de hoje.

5. Blake Lively

Ela é muito quente! E depois o papel de Serena WANDERWOODSON em Gossip Girl, mexeu com o coração de muitos carinhas. Ela nasceu em 25 de agosto de 1987 e começou sua carreira em 1998 e, em seguida, houve uma pausa e voltou em 2005. Ela também fez filmes como o aceite e a Irmandade de Travelling Pants.

4. Hayden Panettiere

Esta sexy e jovem loira estrela teen é seriamente adorável. Seu estilo requintado e elegante, é muito bonito. Ela nasceu em 21 de agosto de 1989 e começou sua carreira em 1994. Ela é uma cantora e atriz

3. Emma Watson

Lembre-se as duas primeiras partes de Harry Potter quando esta garota era uma criança de cabelos cacheados, inteligente, com aqueles olhares de bebê bonito, bem caras, a menina agora virou  uma jovem mulher mais sensual, elegante e deslumbrante. O papel de Hermione Granger lhe convinha perfeitamente. Ela nasceu em 15 de abril de 1990 e começou sua carreira em 2001. Ela está estudando na Universidade de Brown e estará de volta para a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

2. Vanessa Hudgens

Esta garota pode cantar, dançar e atuar, todos vocês podem saber disso depois de assistirem a série High School Musical. Ela nasceu em 14 dezembro de 1988 e começou sua carreira em 2002. Ela também trabalhou em filmes como "Bandslam e séries de TV como Drake e Josh, Still Standing etc

1. Miley Cyrus

Hannah Montana aka Miley Cyrus, esta garota está no topo! Ela nasceu em 23 de novembro de 1992 e começou sua carreira em 2001. Ela é uma artista pop e jovem atriz. Ela é o ídolo teen de muitos jovens.

Fonte: Tip Top Tens

Nenhum comentário:

Postar um comentário