domingo, 24 de abril de 2011

Top 10 Canções de Amor de todos os tempos

As canções de amor devem ter sido mesmo cantaroladas antes mesmo que o homem tivesse começado a usar as palavras. Um coração cheio de amor canta por si só. As canções de amor que se seguem são favoritas de todos os tempos e têm sido cantada por muitos cantores em um momento ou outro. Sua popularidade pode ser medida pelo fato de que, apesar do passar dos anos as pessoas jovens e velhos ainda sabem essas canções. As palavras ou letras para as canções fazem a diferença na decisão sobre a lista. É praticamente pedir o impossível decidir entre milhões de músicas e canções que talvez nem sequer figurem no repertório do Ocidente. Cada indivíduo tem o gosto especial, por isso, mantive em mente essas aqui entre as dez melhores músicas de todos os tempos:

Top 10 Canções de março de 2011
PosiçãoArtista /Título da Canção / DescriçãoArtista / Vídeo
1Bryan Adams – Everything I do I do it for you [Tudo o que eu faço eu faço por você]

Essa música definitivamente dá as cartas. Tem o ritmo suave no começo e com isso dá um vislumbre do amor sendo visualizado pelo cantor. Essa música estava na trilha sonora do filme de 1991, "Robin Hood:. O Príncipe dos Ladrões" É música de maior sucesso de Bryan Adams. Ele ganhou um Grammy por letristas, Adams, Kamen e Lange na categoria de melhor canção escrita especificamente para um filme ou televisão. A canção foi número um nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, Dinamarca, Bélgica e Áustria.
2Elvis – Love me tender

A canção foi gravada para o filme de Elvis Presley com o mesmo nome lançado em 1956. Esta canção tem a rara distinção de ter sido encomenda  antecipadamente por um milhão antes mesmo de o disco ser lançado. Isso aconteceu quando Elvis cantou a música antes do lançamento do filme na mostra de Ed Sullivan. O estilo individual de Elvis e a paixão com que ele canta que torna uma super canção de amor de todos os tempos.
3Righteous Brothers – Unchained Melody

A canção foi escrita para um filme obscuro, chamado Unchained prisão e, portanto, a razão para o nome da música. A música foi composta por Alex North e a letra foi feita por Hy Zaret. É notável como muitos grandes cantores e grupos terem cantado essa música. The Righteous Brothers são geralmente creditado como os cantores dessa grande canção que talvez detém o recorde no que ela tem pelo menos 500 versões cantadas por diferentes pessoas em diferentes idiomas. Os astros famosos da canção são Cyndi Lauper, U2, Leo Sayer, Elvis Presley, a banda Heart, The Supremes e Ricky Nelson.
4Etta James – At last [ Até que enfim]

Etta James arranjou um lugar no Hall da Fama do Grammy por essa canção. Ela foi originalmente escrita para uma Orquestra musical. As letras românticas cantam louvores do homem na vida de uma mulher e como ela está feliz de estar com ele no passado. A canção foi escrita por Mack Gordon e Harry Warren.
5George Harrison – My Sweet Lord [Meu doce senhor]

É uma canção de amor a Deus por George Harrison. O amor a Deus inspirou a melhor música do mundo no coro Aleluia de Handel, com a poesia de Rumi, e uma canção entre as melhores canções de amor deve ser considerada nesta categoria. Esta música canta o desejo de um ser humano comum em conhecer a Deus e amá-Lo. Foi lançado em 1970.
6Hoobastank – The Reason []
A letra faz presente a canção perfeita para um amante que não tem tratado bem a sua menina. A canção foi lançado em 2004 é sempre uma das favoritas para as listas de Love Song. Hoobastank cantou a música e as letras foram escritas  por Douglas Robb e Dan Estrin. A canção da implora a menina a entender que o rapaz está tentando mudar, apesar de "não ser uma pessoa perfeita." É comercialmente a música de maior sucesso para Hoobastank.
7Frank Sinatra – Strangers in the night [Estranhos na noite]

Esta canção foi lançada em 1966 cantada pelo inimitável Frank Sinatra. Ele tem sido um dos favoritos mundo desde então. A canção foi escrita por Ivo Robic, Bert Kaempfert, Eddie Snyder e Charles Singleton. A música também foi composta por Bert Kaempfert. Foi originalmente cantada em alemão como "Fremde em Nacht der." A canção ganhou três Grammys. Um grande trecho sobre a música é que no final, quando a música se desvanece Frank usa as palavras  Doo Bee Doo bee Doo. Isso inspirou o nome da série de desenho animado Scooby Doo. O irônico é que Frank Sinatra pensava que a música fosse um trecho de 't-sh'.
8Beatles – And I love her [E eu a amo]
Esta é a favorito de todos os gentis de todos os tempos e foi lançado em 1964 e a letra é de Lennon / McCartney. Sua popularidade pode ser medida, que tão recentemente em 2009, foi regravada por Carla Bruni, a primeira dama da França, em francês e italiano, juntamente com Harry Connick Jr. Essa música é a quinta faixa na icónica Night A Hard Day's .
9Stevie Wonder – I just called to say I love you [Eu só liguei para dizer eu te amo]

A canção foi lançada em 1984. A canção foi escrita, produzida e interpretada por Stevie Wonder. É uma canção de amor favorita de todos os tempo e vendeu milhões de cópias. Stevie Wonder até cantou em um evento público em homenagem a Michael Jackson após sua morte. Ela foi ouvida pela primeira vez no filme "Woman in Red" (A Dama De Vermelho, título no Brasil). A canção ganhou um Grammy e um Globo de Ouro.


10Dolly Parton – I Will Always Love You
A canção escrita e cantada por Dolly Parton é uma das preferidas de todos os tempos dos amantes. A Dolly Parton single foi lançada em 1974 e foi um grande sucesso. Foi cantada novamente em 1992 por Whitney Houston. Alcançou o primeiro lugar no Country Music bateu duas vezes. Como uma canção de Whitney Houston já vendeu mais de 12 milhões de cópias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário