quinta-feira, 21 de abril de 2011

Noivas fazem cirurgia plástica antes de subir ao altar

“Elas colocam silicone, fazem lipoescultura e até corrigem o nariz e as orelhas antes do casamento, diz especialista

Especialista lembra que fazer a consulta com um profissional especializado é fundamental
Qual mulher nunca quis dar uma turbinada nos seios, corrigir o nariz ou eliminar as gordurinhas localizadas? É difícil encontrar alguém que esteja completamente satisfeito com sua aparência e os procedimentos estéticos são as alternativas mais procuradas.

De acordo com a cerimonialista Milene Szaikowski, as noivas também encaram o bisturi antes do casamento. “Elas colocam silicone, fazem lipoescultura e até corrigem o nariz e as orelhas”, afirma.

Se você é noiva e também quer fazer uma cirurgia plástica antes do casamento deve ficar atenta a algumas orientações. O cirurgião plástico Alderson Luiz Pacheco, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, observa que a cirurgia deve ser planejada e feita com antecedência. “Dependendo do tipo de cirurgia a recuperação é lenta e os resultados finais podem levar até um ano para aparecerem”, ressalta.

A lipoescultura é indicada para quem quer retirar a gordura localizada no abdômen, nas coxas, culotes ou nos quadris e injetar em outras partes do corpo, corrigindo os contornos corporais. “É possível corrigir imperfeições no rosto, na barriga e no bumbum, por exemplo. O pós-operatório deve ser seguido por cerca de dois meses e os resultados aparecem por completo a partir do sexto mês após a cirurgia”, explica.

Já para as noivas que não gostam das orelhas um pouco mais aparentes – as famosas orelhas de abano – também podem optar pelo procedimento cirúrgico. “A otoplastia leva em média duas horas e a cicatriz é praticamente invisível, ficando no sulco formado entre a orelha e o crânio. Os resultados definitivos podem ser vistos depois de 12 semanas e normalmente são muito positivos e satisfatórios”, aponta.

Milene destaca que as duas cirurgias preferidas pelas noivas são a lipoescultura e o implante de silicone. “A lipo deixa o corpo escultural e acaba com aquelas gorduras incômodas, fazendo com que o vestido fique ainda mais bonito na noiva. Já o silicone ajuda a dar um up e acabar com o complexo daquelas que não possuem uma comissão de frente tão avantajada”, brinca.

Pacheco observa que as noivas que desejam fazer o implante de silicone devem ter em mente que após a gravidez o formato dos seios pode mudar, podendo alterar o resultado da cirurgia. “Os inchaços depois do procedimento desaparecem normalmente após dois meses e os resultados definitivos podem ser visto depois de pelo menos seis meses”, acrescenta.

O médico lembra que fazer a consulta com um profissional especializado é fundamental, pois ele irá orientar a paciente quanto aos procedimentos necessários e explicar todos os fatores que influenciam a cirurgia.

Fonte: band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário