sábado, 16 de abril de 2011

Morre Ana Paula, filha de Roberto Carlos

Ana Paula Rossi Braga, a filha mais velha do cantor Roberto Carlos, morreu na madrugada deste sábado, 16. Aos 47 anos, ela sofreu uma parada cardíaca por volta das 3h.
Roberto Carlos e a filha, Ana Paula Rossi Braga
Reprodução

O velório acontece nesta tarde, na capela do Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. O corpo deve ser enterrado no cemitério do Araçá, por volta das 17h.

De acordo com Lea Penteado, empresária de Roberto, o cantor estava em São Paulo quando soube da notícia.

Ana Paula era filha do primeiro casamento de Nice Braga, primeira mulher de Roberto. Apesar de não ter vínculos biológicos com o cantor, sempre foi tratada como uma filha pelo Rei. Ela era casada com o guitarrista Paulinho Ferreira, que trabalha com Roberto, e fazia questão de assistir a todos os shows do pai.

Roberto estava programando um show de aniversário em Vitória, na terça-feira, 19, mas cancelou a apresentação assim que soube da notícia.

No ano passado, Roberto perdeu a mãe, Lady Laura, também perto de seu aniversário - ela faleceu no dia 17 de abril, aos 96 anos. Amanhã, às 15h, seria a missa de 1 ano da morte.

O site oficial de Roberto publicou um comunicado: "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faceleu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo."

Fonte: Caras

Um comentário:

  1. Ana Paula Rossi Braga Ferreira partiu cedo demais.
    Mais um "baque" pro nosso Rei.
    Ele é um homem de muita Fé e com certeza vai superar mais essa ...
    Deus o conforte, assim como toda asua Família.

    ResponderExcluir