sexta-feira, 15 de abril de 2011

Miley Cyrus diz que é mais amada no Brasil do que nos Estados Unidos

'Quero ir a lugares onde sou mais amada


Miley Cyrus: fãs no Brasil
Foto: AFP



Miley Cyrus, prestes a fazer o primeiro show da carreira no Brasil, disse que é mais amada na América do Sul e na Austrália do que em sua terra natal, os Estados Unidos.

"Acho que agora os Estados Unidos estão numa posição que eu não sei se eles me querem em uma turnê ou não", disse a cantora, que passou por diversas polêmicas recentemente.

"Agora quero ir a lugares onde sou mais amada. E Austrália e América do Sul fazem isso por mim. Não quero ir a nenhum lugar onde não me sinta confortável"

Apesar de tanto amor, a língua é uma barreira para Hannah Montana. "Eu falo zero espanhol", confessou ela ao Huffington Post. "Na verdade, bombei em espanhol, por isso vou ter alguém comigo para me ajudar lá." As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário