domingo, 24 de abril de 2011

Kate Middleton, a noiva do príncipe William, pode enfrentar teste de virgindade

Kate e o príncipe William já moram juntos há três meses


Segundo o site E! Online, a futura princesa Kate Middleton, 29 anos, pode ter que passar por um teste de virgindade antes do casamento, no próximo dia 29. O médico será o mesmo que atestou a pureza da falecida sogra da plebeia, Lady Di, nos anos 80.

Kate e o príncipe William estão juntos há oito anos, e há três meses dividem o mesmo teto. Além disso, já viajaram para diversas partes do mundo. O ceticismo quanto à virgindade da noiva do filho mais velho de Lady Di e do príncipe Charles reacendeu o debate sobre o tema e sua importância nos dias atuais.

Antigamente, quando nem se pensava em testes de DNA, exigia-se a prova para evitar que a mulher se casasse com um membro da realeza grávida de outro homem. [Fonte: fofoki.com]


Kate Middleton poderá escapar do teste de virgindade



SÃO PAULO - Kate Middleton está a mil com os preparativos de seu casamento com o príncipe William. Mas antes do grande dia poderá ter que enfrentar um desconforto, digamos assim.

O teste de virgindade é uma tradição imposta às noivas da família real. Porém, a futura princesa poderá escapar deste incômodo. O principal motivo é o fato de Kate e William já morarem juntos há alguns meses.

Nos anos 80, a falecida Lady Di passou pelo teste poucos dias antes de se casar com o Príncipe Charles. Kate, se realmente tiver de fazê-lo, será atendida pelo mesmo especialista que atendeu Diana. Hoje, tal prova é considerada descabida até mesmo pela rainha.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário