domingo, 24 de abril de 2011

Filha de Kaká e Carol Celico nasceu de parto nornal: 'Curti cada dor'

Filha de Kaká e Carol Celico nasceu de parto nornal: 'Curti cada dor'
Jogodar chegou ao Brasil na manhã deste domingo para conhecer Isabella, que veio ao mundo às 21h de sábado com 3,170 kg e 48 cm.


Kaká chega ao Brasil para conhecer a filha Isabella


Kaká desembarcou no aeroporto internacional de São Paulo às 7h deste domingo, 24, para conhecer a filha Isabella, que nasceu na noite anterior. O jogador veio direto da Espanha, onde joga pelo Real Madrid, e seguiu direto para a maternidade.

Pelo Twitter, Carol Celico, mulher do jogador, comentou a emoção do nascimento da filha. "Bom dia! Com muita alegria mesmo!! Nasceu nossa princesa, a prometida de Deus para nossas vidas!", escreveu na manhã deste domingo.

Carol prosseguiu dando dados sobre Isabella: "Ontem, dia 23 de abril de 2011 às 21:01... Com 3,170 kg e 48 cm! Ela é uma anjinha e estou cada minuto mais apaixonada!! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilegio de ser mãe.


Carol Celico dias antes do parto
A mulher de Kaká relatou ainda que a Isabella nasceu de parto normal: "Com um parto normal e maravilhoso! Curti cada dor, cada minuto, que comecou a meia noite do dia 23! Tudo valeu a pena".

Evangélica, Carol Celico aproveitou ainda para desejar Feliz Páscoa aos seus seguidores no Twitter: "Neste domingo de Páscoa, celebramos a ressurreição de Cristo, e o milagre da vida da Isabella, que só Deus pode nos dar! Obrigada a todos pelo carinho! Uma Feliz Páscoa. Com a vida abundante que Jesus deixou a nós! Um beijo no seu coração Vou curtir a nova membra da familia: Celico Leite!! Amo vcs! Bjs"


Do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário