quinta-feira, 21 de abril de 2011

"American Boy", a música que fez o presidente russo, Dmitri Medvedev, se tornaram um sucesso imediato no YouTube.

MOSCOU - Ao ritmo do sucesso pop dos anos 1990 "American Boy", os passos de dança do presidente russo, Dmitri Medvedev, se tornaram nesta quarta-feira um sucesso imediato no YouTube. Vestindo um terno cinza de colarinho aberto, Medvedev mexe de forma desajeitada, ao lado de outros convidados em uma festa, em uma gravação de meio minuto publicada na noite de terça-feira. (Assista aqui ao vídeo)

A performance atraiu reações diversas dos russos, com quase 300 comentários em apenas algumas horas após ser colocada no ar.

"Parece que Medvedev engoliu um galho", disse uma pessoa.
Ávido usuário do Twitter, Medvedev é visto como mais liberal e tendendo ao Ocidente do que seu mentor e atual primeiro-ministro, Vladimir Putin, ex-oficial da KGB que o conduziu ao cargo mais importante do país

em 2008. Putin, que não podia concorrer a um terceiro mandato como presidente depois de seu governo de 2000 a 2008, é visto por muitos russos como o homem que está de fato no controle do país.

Ele não descartou a possibilidade de retornar ao Kremlin nas próximas eleições em março de 2012, dizendo que irá decidir junto com Medvedev qual deles será o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário