sexta-feira, 8 de abril de 2011

Alô, alô Realengo, aquele adeus. Crianças vítimas do massacre em escola são enterrados sob chuva de pétalas

Corpo de estudante é enterrado com chuva de pétalas de rosa

O corpo da estudante Larissa Santos Atanásio foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na manhã desta sexta-feira, com uma chuva de pétalas de rosa e aplausos. A homenagem foi prestada pela Polícia Militar que sobrevoou o local em helicóptero da corporação e pelas pessoas que acompanharam a despedida da adolescente.

A estudante Karine Lorrayne Chagas de Oliveira e Rafael Pereira da Silva também devem ser enterrados no local.

Já no cemitério do Murundo, os corpos de Larissa Silva Martins, Bianca Rocha Tavares, Mariana Rocha de Souza e Géssica Guedes Pereira foram velados. Larissa, Bianca foram sepultadas também na manhã desta sexta-feira. O enterro Mariana vai ser feito no mesmo local.


O corpo deGéssica Guedes Pereira foi velado no Cemitério do Murundo e já foi levado para o Cemitério Ricardo de Albuquerque, em Ricardo de Albuquerque, onde vai ser sepultado às 15h desta sexta-feira.

O velório das vítimas do ataque na Escola Municipal Tasso da Silveira, foi marcado pela emoção. Familiares como a mãe de Mariana não aguentaram o sofrimento desmaiaram.


Autoridades como o prefeito Eduardo Paes e secretários do Rio de Janeiro estiveram presentes nos velórios para prestar solidariedade aos parentes das vítimas.

sdrz

Nenhum comentário:

Postar um comentário