segunda-feira, 21 de março de 2011

Garçonete perde 45 kg com aplicativo de celular

Confiando no aplicativo que custou menos de R$ 5,50, inglesa consegue mudar completamente de estilo de vida em apenas dez meses

A inglesa Sheli Henderson: bem mais magra,
graças a aplicativo baixado no seu smartphone
A inglesa Sheli Henderson: bem mais magra, graças a aplicativo baixado no seu smartphone
Cansada de ser motivo de piada no emprego e de ser esnobada pelos homens, a inglesa Sheli Henderson decidiu experimentar um novo método para perder peso. Ela baixou um aplicativo em seu celular, em que tinha de colocar todos os dias as calorias consumidas. O resultado: menos de um ano depois, ela perdeu quase 45 quilos e gastou apenas R$ 5,30.

A gerente de bar disse que há anos tentava lutar contra os quilinhos a mais que a incomodavam, testando as mais variadas dietas – sempre sem sucesso. “Eu já tinha perdido a confiança e nem me olhava mais no espelho”, contou ela ao jornal britânico “Daily Mail”.

Sheli diz que um dia resolveu baixar o aplicativo que conta calorias e fazer o teste por uma semana. “Perdi um quilo logo de cara e resolvi continuar”, afirma. Ela passou a usar o aplicativo em maio do ano passado, quando estava pesando mais de 114 quilos.

Na época, a inglesa trabalhava como garçonete e tinha uma dieta pouco saudável, com muitos salgadinhos e batatas fritas. “O contador de calorias ajudou a melhorar meus hábitos alimentares. Eu simplesmente colocava tudo o que estava consumindo e ele me mostrava quantas calorias estava ingerindo. Muito fácil”, contou ao jornal. Entusiasmada com o aplicativo, Sheli decidiu se matricular em uma academia e com isso perdeu 44,5 quilos em dez meses.

A “dieta do Blackberrry” de Sheli está servindo de exemplo para algumas amigas, que decidiram copiar suas dicas. “Eu me sinto outra pessoa agora. Já reservei minhas férias no verão e comprei meu primeiro biquíni”, diz.


Por Época NEGÓCIOS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário