quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Suicídio: Modelo que tinha maiores seios do mundo está em coma

Sheyla Hersheys 
A capixaba Sheyla Hershey, de 31 anos, famosa por ter tido os maiores seios do mundo, tentou se matar na noite de segunda-feira. De acordo com informações do jornal Extra, a modelo teria tomado uma overdose de medicamentos.

De acordo com Derik Hershey, marido de Sheyla, até a noite de ontem, ela estava em coma e os médicos não sabiam informar quando ela vai acordar. A capixaba, que já foi até estrela de um reality show, corre risco de morte.

A modelo sofre de transtorno bipolar, e estaria em depressão desde que precisou retirar os implantes de silicone que a fizeram tão conhecida por conta de uma forte infecção.

Cirurgias

Segundo Derik Hershey, ela afirmava que não se aceitava sem os seios gigantes. "Sem os meus seios eu me sinto feiaSem eles, eu não sei quem sou", teria dito a capixaba.

Sheyla já passou por mais de 30 cirurgias plásticas, sendo que nove delas foram para aumentar os seios. As últimas próteses colocadas pela modelo tinham 5,5 litros de silicone cada uma.

Quando morava no Brasil, ela era conhecida com Sheila Almeida. Casada e mãe de dois filhos, atualmente, a modelo mora no Texas, Estados Unidos.

Fonte: A Gazeta

Um comentário:

  1. Esta noticia não tem fundamento, ela esta viva, deu entrevista domingo dia 20 de fevereiro por telefone ao programa do GUGU

    ResponderExcluir