quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Garota de 10 anos é o novo sucesso do Youtube

Depois de lançar o astro teen Justin Bieber, o Youtube revela mais um talento mirim. A pequena Heather Russel, de apenas 10 anos, é um sucesso no canal de vídeos, com mais de 100 mil visualizações, e já está sendo comparada a Mariah Carey.

Os vídeos com suas composições da menina chamaram a atenção do produtor musical Rob Fusari, que é responsável por singles de cantoras como Lady Gaga e Beyoncé. No site de Fusari existe uma página com clipes e um pequeno perfil de Heather Russel e que revela alguma de suas influências: Prince, Justin Timberlake, Queen, Alicia Keyes.

Veja Heather Russel cantando "She needs love"

A parceria com Fusari ajudou a garota conseguir um contrato para gravar um disco. A mãe de Heather Russel, Monica Cidade, disse ao site do jornal "The Daily Mail"que ela já assinou um contrato, mas não podia revelar mais detalhes.

O último vídeo de Heather Russel foi postado por Fusari nesta terça-feira e já tem mais de 96 mil visualizações. No clipe, ela aparece ao lado do pai James Russel e canta a música "Every step of the way".

Justin Bieber também começou a fazer sucesso depois que suas apresentações no Youtube foram vistas pelo produtor Scooter Braun, em 2007.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário