sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ex de Mick Jagger fala sobre suas partes íntimas

Mick Jagger tem grandes lábios carnudos que são mundialmente famosos, mas contrariamente, nem todas as partes de seu corpo compartilham essas características. O que significa que ele está sendo acusado de ter um pênis pequeno.

Jagger ficou furioso quando o companheiro de longa data dos Stones, Keith Richards, escreveu em seu livro, 'Vida', que sua ex, Marianne Faithfull, não se divertia com o seu minúsculo pinto. - Eu sei que ele tem um enorme par de bolas, mas não chega a preencher a lacuna."

Faithfull, a namorada de Jagger a partir 1966-1970, finalmente se pronunciou sobre o assunto, na maioria das vezes o backup de Richards. "Não é bem assim, mas quase", ela disse ao jornal The Daily Mirror .

Marianne Faithfull,que é Cantora, namorou Jagger até 1970, e também foi para cama com Richards - mas ele tinha que pular para fora pela janela quando Mick voltava para casa mais cedo.

Outra ex-mulher de Jagger, Jerry Hall, saltou para a sua defesa em outubro , dizendo: "Mick é muito bem dotado. - Eu deveria saber que eu fiquei com ele há 23 anos. Keith está apenas com inveja. "

De qualquer forma, não esperem uma resposta definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário