terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Top 10 melhores praias do mundo

Os que são apaixonado spor viagens sabem que isso é ótimo para o rejuvenescimento do corpo e da alma, e as praias são o local perfeito para um retiro de férias legais. Belas praias são abundantes em todo o planeta, com as mais adoráveis sendo localizado principalmente no Mar do Caribe e no Golfo do México. O Oceano Índico, o Mediterrâneo, o Pacífico e da costa australiana também apresentam algumas das praias exóticas do mundo.

Uma sondagem ao público iria revelar que tanto a estações de altas  montanhas com clima frio e as belezas naturais abundantes e as praias de areia dourada com azul e o sol são os destinos turísticos mais populares de pessoas em todo o globo.

Uma boa praia é normalmente o resultado do bom tempo, uma praia muito fria não é acolhedora, não é a praia que reflete o calor escaldante da região. Um mergulho nas praias ao redor do mundo seria um resumo grande do feriado.


1. Seychelles




Seicheles é o nome mais popular na lista das melhores praias. Localizado ao largo do Oceano Índico, Seicheles Anse Source d'Argent, que é a terceira maior ilha das Seychelles é o mais procurado destino de férias do mundo. A praia de areia branca, com penhascos de granito e inúmeros coqueiros é um deleite para todos os turistas de todo o mundo. Clima quente e com atmosfera boa e águas azul-turquesa é uma cena parasidíaca.

2. Lanikai Beach , Havaí


Lanikai Beach, Havaí é o segundo nome na lista de praias famosas do mundo. As águas limpas azuis nesta praia relativamente pequenas são o local ideal para umas férias relaxantes. A vista da praia das duas ilhas chamadas Mokuluas à distância é um deleite para os olhos.

3. Fernando De Noronha , Brasil


Fernando de Noronha, no Brasil, é um sítio do Patrimônio Mundial aclamado pela UNESCO. Ele é apropriadamente chamado de o mais belo parque marinho do mundo. Esta ilha é um arquipélago de 21 ilhas situadas totalmente fora do Oceano Atlântico. Esta não é uma praia bastante conhecida no mundo e muito poucas pessoas sabem sobre ela, assim o crédito de sua beleza com calma e serenidade.

4. Maldivas


Maldivas é outra praia linda que é o destino favorito da temporada quente da maioria das pessoas ao redor do mundo. A originalidade desta praia é de águas calmas e de silêncio, apesar do fato dela ser visitada principalmente por todo o mundo. É com certeza a mais tranquila praia no mundo.

5. Anguilla


Anguilla é a próxima na tabela de praias famosas e modernas do mundo. Anguilla é um dos melhores possíveis destinos turísticos do mundo, que foi classificada como a praia número um do mundo no ano de 2005. Localizado ao largo do mar do Caribe, a ilha é um ótimo lugar para relaxar.

6. Boracay , Filipinas


Boracay, Filipinas também tem a seu crédito o prêmio de melhor praia, no ano de 1996. As ondas de prata e brisa fresca ao redor da ilha é o que atrai um grande número de pessoas de todo o mundo. Esta praia exótica está localizado 200 milhas ao sul de Manila em Portugal.

7. Bondi Beach , Sydney


Bondi Beach, Sydney, Austrália, é ainda uma outra famosa praia no mundo que é um must see para todos os turistas na Austrália. A cultura do surf, que está prosperando em ritmo acelerado e da vida noturna sem dormir deste destino é o que acrescenta brilha a seu crédito. A água azul-turquesa e o ambiente descontraído fazem deste lugar um símbolo do estilo de vida da Austrália.

8. Lotu Beach , Califórnia


Lotu Beach, Califórnia, é a praia cartão postal perfeita situado entre as águas cristalinas do Mar Mediterrâneo. A água desta praia é tão clara que parece uma piscina grande. O paraíso escondido tem inebriante beleza que fascina os visitantes. Esta praia é ideal para fugir de uma casa de férias, que afasta os turistas com sua beleza original.

9. Horseshoe Bay, Bermuda


Horseshoe Bay, nas Bermudas, é uma das praias mais exorbitantes do mundo, que apesar do custo envolvido não param os numerosos turistas de visitar o local. O clima é amigável e as águas cristalinas e areia linda rosa, a Horseshoe Bay uma ilha sem paralelo no mundo.

10. Kondoi, Praia de  Coral de Okinawa, Japão


Kondoi Coral Beach, Okinawa, Japão é outra favorita localizada fora da zona rural japonesa. Esta praia é conhecida por sua segurança. As pessoas aqui podem dormir com as portas abertas por toda parte. O único inconveniente é que esta praia é m, mas muito cara, mas não se resiste ao fato de que é neste lugar que vivem algumas das pessoas mais velhas do mundo.

Um passeio pelas praias mais famosas do mundo, definitivamente, foi um prazer refrescante e com certeza gostaria de ajudar os leitores a planejar as férias de praia ao lado com um estrondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário