quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fantasmas: os 10 locais mais assombrados de todo mundo

Fantasmas têm exercido um fascínio em todos nós, desde tempos imemoriais. Nós podemos ter medo deles e preferir não encontrá-los, mas nós gostamos de ouvir histórias sobre eles e sobre casas onde vivem.
Aqui estão alguns dos locais famosos mais assombrados do mundo:

1. Raynham Hall, Norfolk, Inglaterra:


O "Brown Lady" foi avistado aqui muitas vezes, e há também uma famosa fotografia do mundo de seu deslizamento pelas escadas, tomadas em 1936. Ela se acredita ser o fantasma da Lady Townshend, que viveu e morreu aqui, no 18º século. Tem havido avistamentos freqüentes de como ela vagueia em torno das instalações em um vestido de brocado marrom.

2. A misteriosa Mansão Winchester, San Jose, Califórnia:


Uma casa construída por fantasmas. Por fantasmas? Há tantas histórias relacionadas com esta casa que de fato parece ter misturado com ficção. O fato é que esta casa tem portas complicadas que não levam a nada, as escadarias que terminam de repente, e muitas outras características estranhas. Criada por Sarah Winchester, ostensivamente para exorcizar os fantasmas das pessoas mortas pelos rifles construída em seu espaço familiar, ainda hoje, acredita-se que você pode ouvir alguém tocando órgão e você pode cheirar a sopa de galinha em uma cozinha vazia.

3. Lizzie Borden Casa, Fall River, Massachusetts:


Ora aqui está uma casa assombrada, onde você é convidado a ficar com direito a cama e pequeno-almoço, e pessoalmente, encontrar os espíritos que assombram esta casa. O local é onde ocorreu o assassinato horrível em 1892  de Abby Borden Abe, ostensivamente por Lizzie Borden, esta casa é conhecida pelo som de uma mulher a chorar baixinho, de câmaras de trabalho quando ninguém está perto deles e piscar de luzes, todas as manifestações de espíritos perturbados .

4. Bacharéis Cemitério Bosque, Midlothian, Illinois:


Um cemitério onde houve mais de uma centena de visões é o Bacharelado cemitério do bosque perto de Chicago. Há histórias sobre a Dama Branca, a Casa Fantasma e do fazendeiro com seu arado. Há também a famosa foto de uma senhora sentada em uma sepultura tomadas na década de 80 por Jude Fetz.

5. O Teatro Tivoli Hamilton, no Canadá:


Ninguém foi capaz de resolver o mistério do que realmente aconteceu com Ambrose Small quando desapareceu em 1919 em Toronto, mas seu fantasma se acredita assombrar de seu teatro favorito, o Teatro Tivoli, em Hamilton. Muitos membros da equipe têm-lo visto vadiaando ao redor da área, vestido em roupas vitorianas com seu bigode grande, marca muito em evidência.

6. A Casa Branca, em Washington:


Espírito de Abraham Lincoln ainda vagueia em torno do recinto da residência muito famoso. Há relatos de inexplicáveis bate nas portas, de passos nos corredores sagrados e outros tais aparições. Abigail Adams e Dolly Madison são acreditados igualmente para estar entre os fantasmas que ainda amam esta casa.

7. South Shields Tyne & Wear, Newcastle, no Reino Unido:



Exaustivamente documentado, os fantasmas nesta casa não são definitivamente os amigáveis. Houve documentação de sangue que sai das torneiras, de barras sobre o peito do morador da casa, e vários outros fenômenos assustadores. Um caso de poltergeist que provou ser verdade, os detalhes foram compiladas em um livro em 2006.

8. A Casa das Sete Gables, Massachusetts Salem:



O famoso autor Nathaniel Hawthorne e seu filho Julian são acreditados para ser os fantasmas desta casa. Seus ancestrais viviam aqui e presidiram em 1892 bruxarias. Acredita-se que uma maldição foi colocada na família e eles estão condenados a percorrer este mundo para sempre.

9. Ocean Avenue , Amityville:


Robert DeFeo  disparou contra seis membros de sua família, matand0-os nesta casa em 1974. Desde então, as famílias que se mudaram para esta casa tem sido aterrorizadas por olhos viscosos, líquidos verdes escorrendo pelas paredes e diversas outras ocorrências desagradáveis.

10. Newstead Abbey, Nottinghamshire, Inglaterra:


A casa de Lord Byron, este mosteiro durante séculos tem sido o lar de muitos fantasmas. Lord Byron próprio falou sobre o Frade Negro que sempre fez uma aparição antes de uma desgraça ou uma morte na família. A Dama Branca também tem sido visto vagando pelos quartos e têm sido a senhora Rosa e o Cavaleiro.

Fonte: http://top-10-list.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário