quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Professor promove orgia em universidade

Os participantes vestidos como monges durante sessão de uma hora de orgia.

 
Um professor da Universidade de Aalborg e pelo menos outros três homens e uma mulher foram capturadas em vídeo praticando uma orgia sexual no campus.

De acordo com a TV2, o professor organizou várias orgias numa sala de máquinas da universidade e a polícia está agora a analisando se as atividades eram ilegais.

A gravação da webcam tem uma hora de duração e mostra supostamente os quatro homens vestidos de monge, tendo relações sexuais com a mulher. O vídeo foi gravado por uma pessoa anônima que não participa, mas que queria expor as atividades.

As orgias teriam ocorrido por um período prolongado de tempo na sala localizada no subsolo da universidade.

A gravação mostra os participantes desde o momento que preparam cuidadosamente a sala e equipamentos no momento que antecede o encontro. Depois disso o quarto é limpo e todos os vestígios da atividade são removidos.

O professor foi repreendido, mas será permitido manter seu cargo na universidade.

"O que as pessoas fazem em seu tempo livre não tem nada a ver com a universidade, não é nosso negócio", disse o reitor da universidade Finn Kjærsdam. ” "Mas nós somos responsáveis por todas as instalações da universidade, e não podemos e não queremos coisas assim acontecendo aqui."

Fonte: The Copenhagen Post News

Nenhum comentário:

Postar um comentário