sábado, 13 de novembro de 2010

Os sites mais acessado do mundo 2010

O Google foi o site mais importante para atração de tráfego e, como resultado o Google está dominando todos os outros motores de busca, seus concorrentes, com uma margem enorme, obtendo mais de 70% da procura total na Internet. No entanto, existem muitos concorrentes indo bem e crescendo gradativamente a cada ano. Então, agora,  que não existe desafio à frente do Google, mas nos próximos anos do Bing, da Microsoft, com certeza vai assumir uma fatia dos usuários do Google, os sinais são visíveis. O Bing assinou recentemente um acordo com Murdoch's News Rupert Corp Segundo para disponibilizar conteúdo on-line de notícias e exclusivamente pelo motor de busca Bing.

Nos próximos anos vai ser interessante observar, em termos de partilha de mercado de busca, uma luta entre os dois pesos-pesados, o Google e a Microsoft. Se outras publicações decidirem participar da News Corp e cortar laços com o Google, então definitivamente não haverá mudança significativa na quota de tráfego de motores de pesquisa na medida em que os jornais estão em causa. Tenho pesquisado na net para ter uma idéia dos sites mais populares na Internet e encontrei o seguinte resultado e feliz de saber que Wikipedia.org é o 7 º site mais popular na web, o que significa que há uma demanda enorme de informações sobre as coisas básicas como a definição eo uso de qualquer coisa.

A maioria dos sites populares são dos EUA




Nos EUA, Google.com é o site mais popular. Facebook e Yahoo, segurando a segunda e terceira posição respectivamente. A seguir está o top 10 da lista de sites populares do Reino Unido

google.com
facebook
yahoo
youtube
Wikepedia
myspace
blogger
ebay
Life
Amazon

A maioria dos sites populares no Reino Unido, têm semelhanças significativas entre os EUA e os usuários da Internet no Reino Unido, você vai entender, mais se você der uma olhada no seguinte site lista de top 10 do Reino Unido. Interessante "usuários de internet padrão de uso Isso pode dar alguma pista de marketing on-line sobre o que os compradores online estão procurando . A lista dos sites mais visitados do Reino Unido:

goolge.co.uk
facebook
google.com
youtube
yahoo
bbc.co.uk
Life
ebay.co.uk
Wikepedia
twitter.com

Top 10 sites na China
Embora existam muitas semelhanças no uso do site de Internet entre os dois principais países europeus e americanos, há algumas mudanças interessantes de "interesse dos usuários claramente visível na Ásia se ter um olhar para o chinês está procurando na Internet o seu mais popular e site visitado é baidu.com são. O mais visitado top 10 sites na China:

Baidu
qq.com
google.cn
sina.co.cn
taobao.com
google.com
163.com
soho.com
soso.com
youku.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário