terça-feira, 30 de novembro de 2010

O segredo do Gerson: o mórbido fetiche da coprofilia ou sexo sujo

Nada de pedofilia ou algo mais pesado. O tal segredo de Gerson na novela "Passione" foi revelado na noite desta segunda-feira.
Divulgação/ TV Globo

O motivo de o piloto ficar tanto tempo em frente ao computador é que ele é um viciado em sexo sujo. Apesar de não ter citado explicitamente a palavra coprofilia - que consiste na excitação sexual relativa ao contato com fezes ou urina do parceiro sexual - o personagem de Marcello Antony deixou isso claro em conversa com seu psiquiatra.

"Eu te disse que fui despertado muito cedo para o sexo. Eu era muito novinho. Primeiro foram os jornais, notícias sobre o fechamento das zonas de prostíbulo. Aquelas mulheres pobres, maltratadas, sendo presas, crimes sexuais, estupros... Eu lia tudo com muito interesse...", ele começou, enquanto o psiquiatra ouvia a tudo bastante atento.
Gerson contou ainda que também era atraído pelo cheiro dos banheiros públicos: "Eu via o que acontecia ali dentro entre os homossexuais, eu não queria participar, mas eu via, olhava... Fascinado... Eu tinha pavor de que me prendessem, que me descobrissem, mas eu não conseguia sair dali. Aquele cheiro, aquela atmosfera fétida, suja, proibida... Mexia muito comigo, me fascinava".

Coprofilia é uma sexual fetiche pessoas sentem quando entram em contato com fezes. Coprofilia pode-se dizer que gosta do cheiro, gosto ou sensação de fezes de uma forma sexual. O sentimento pode ser através do toque da pele ou através de esfregar a cabeça do pênis contra fezes . Prazer também podem ser feitas a partir do sentimento de fezes que passa através do ânus

O Online Medical Dictionary define coprofilia como um termo psiquiátrico que significa "uma atração mórbida e interesse (com um elemento sexual), a matéria fecal." A palavra em si vem da palavra grega "koprós" (fezes) e "Filia" ( carinho).

Qual a percentagem de americanos que praticam esta atividade? É difícil dizer pois praticantes de coprofilia raramente são consultados, mas é uma pequena percentagem com certeza, como coprofilia compreende um subconjunto muito pequeno de sadomasoquistas, tão baixo quanto dois ou três por cento.

Comer fezes também é conhecida como coprofagia . Isto é mau para o corpo. Uma pessoa que come fezes está em risco de adoecer por hepatite , infecção , e AIDS . Aqueles com um sistema imunológico fraco não podem ser facilmente afetados comendo fezes . Além dos problemas sociais. Ela provoca o mau hálito e é um tabu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário