quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nu de Irina, a noiva de Cristiano Ronaldo, vira uma polêmica enorme na Espanha

A namorada de CRISTIANO Ronaldo, a russa Irina Shayk, está no centro de uma polêmica enorme - depois que fotos dela nua foram publicadas na revista.

Os amantes ... Irina com Ronaldo
A modelo de 24 anos de idade ameaçou processar a Revista espanhola GQ sobre as fotos, que alega ter sido alteradas digitalmente. Mas o diretor da GQ, Javier Fernández, garantiu que a Elite Model assinou um contrato em nome de Irina, em que concordava para uma foto de lingerie na capa e outras oito páginas. Além disso, ele revelou ter acompanhado a sessão em Madri e viu "como Irina se despia".


A linda morena posou para a GQ em Madrid em 04 de novembro, a revista publicou 14 fotografias sensuais e uma entrevista esta semana.

A capa mostra a cantora fumando um cigarro com a manchete: "O mais belo animal do mundo. Deseja descobrir a namorada de Ronaldo nu?"
Dentro ela aparece em uma série de fotografias em lingerie, e em cinco fotos que ela parece estar usando sem calcinha.
Uma foto de exterior mostra a modelo em apenas um par de saltos altos, e duas outras vestindo apenas meias-comprimento no joelho.

Gael Marie, diretor de modelos da Elite, em Espanha, disse: "Ela é a vítima de retoque fotográfico e de negligência por parte GQ Espanha. Não foi planejado para ela aparecer assim."

Sr. Marie disse que as fotos "danificaram e prejudicaram a imagem da modelo", e acrescentou: "É óbvio que o título foi concebido com o único objetivo de vender mais cópias."
Anúncio

O editor da revista Javier Fernández de Angulo, que estava presente durante a sessão de fotos, rebateu, dizendo: "A modelo retirou a roupa completamente e naturalmente.

"Talvez ela esteja chateado porque nós colocamos na capa que ela é namorada de Ronaldo, e ela nos pediu para evitar isso."

Ironicamente, durante a entrevista Irina diz que ninguém tem que ficar nu para se sentir sexy. Ela disse: "Eu me sinto muito sexy quando estou vestindo lingerie. "Você não tem que ficar nu para se sentir sexy.
Acho que o poder de sedução está dentro de cada mulher, mas é claro que eu me sinto mais sexy de lingerie."


Fonte: thesun.co.uk

2 comentários:

  1. a irina e mais feia do que o ronaldo isso nao.mas nao e uma das mais bonitas de todo o mundo . tenham passiemsia.



    joana

    ResponderExcluir
  2. Desculpa lá mas ela é linda !! Venha quem vier...

    ResponderExcluir