terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lynda Carter dá uma dura em Megan Fox: Pare de zombar da Mulher Maravilha!

Todos temos as nossas vacas sagradas. Para a bela e escultural Lynda Carter - e, podemos acrescentar para milhões de meninos fãs ao redor do mundo - é a Mulher-Maravilha, a personagem que ela interpretou tão memoravelmente na televisão por três temporadas na década de 1970. Pode ter sido há muitos anos desde que ela vestiu o traje vermelho, branco e azul, mas ela ainda se sente na defensiva em relação a super-heroína amazona e a qualquer um que se atreva a zombar dela. Então, quando lhe perguntaram sobre a possibilidade de Megan Fox interpretar a Mulher Maravilha em nova série de TV em desenvolvimento , Carter destacou que a jovem atriz "realmente se referiu à Mulher Maravilha como lixo".

Carter, 59 anos, fez seus comentários quando se apresentou no "Fox and Friends" programa de televisão para promover seu novo álbum - ela está investindo na carreira de cantora.

A atriz Lynda Carter tem uma mensagem para Megan Fox: pare de fazer troças sobre a Mulher Maravilha!

Lynda Carter, 59, a eterna Mulher Maravilha e Megan Fox, 23.

Mas quando o anfitrião do programa Brian Kilmeade perguntou sobre a possibilidade de Megan Fox, 23, calçar as botas da "Mulher Maravilha", ou seja, interpretá-la,  a atriz teve um osso a escolher com sugestão.

"Megan Fox realmente zomba da "Mulher Maravilha", disse Carter. "Ela disse que achava que era estúpido, dizendo o que achava com grande zombaria. " Eu gosto dela, eu só penso que ela não deveria jogar a "Mulher Maravilha" no lixo.

No ano passado, quando começaram a circular rumores de que a Fox seria considerado para o papel, ela disse ao Times de Londres que a Mulher Maravilha foi um "super-heroína coxa".

"Ela voa em seu jato invisível e seu armamento é um laço que faz você dizer a verdade", disse Fox. "Eu simplesmente não entendo. Alguém tem um grande desafio em suas mãos quem assume este papel, mas eu não quero fazê-lo. "

Mas Carter diz que está animada com a perspectiva de Kelly desenvolver a série.
"Ele é ótimo na comédia subjacente e desenvolvimento de personagem", disse sobre Kelly. "Falei com ele há algumas semanas e ele é perfeito porque ele vai realmente dar vida ao personagem. Não será apenas um cartoon ou uma coisa de quadrinhos, que é realmente o que eu acho que nós tentamos fazer ".
Mas ela foi reticente quanto a sua participação ou não na série, dizendo simplesmente: "Eu não sei."

Vídeo: Mulher Maravilha, interpretada por Linda Carter se transformando e usando o laço da verdade

foxnews.com

Nova série da Mulher-Maravilha pode ter achado protagonista
A nova série baseada nas histórias em quadrinhos da Mulher-Maravilha pode ter encontrado sua protagonista. Segundo o What’s Playing, a modelo sul-africana Tanit Phoenix (essa moça linda da foto) seria uma das principais candidatas para viver a super-heroína.

A modelo de 30 anos tem pouca experiência como atriz. Fez somente algumas participações e seu maior papel foi em “Lost Boys: The Thirst” (2010), lançado direto em DVD.

A Warner é a responsável pelo projeto, que será produzido e roteirizado pelo experiente David E. Kelly, criador de séries de sucesso como “Ally McBeal” e “Boston Legal”.

A história deve ser mais parecida com os quadrinhos e não com a série de grande sucesso da personagem, exibida nos anos 70 e estrelada por Linda Carter.(pipoca Moderna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário