sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Extensor de pênis de ouro e rubis por 59,24 mil dólares

Um empresário saudita comprou o que está sendo descrito pelo vendedor brasileiro como item mais caro do da novidade do mundo  - um sólido extensor do pênis de 18 quilates de ouro de quase US $ US50, 000 (59,24 mil dólares).

X4 Labs, fabricante canadense de dispositivos médicos, recebeu o pedido pouco ortodoxo e recrutou um joalheiro de Montreal para ajudar a personalizar a sua concepção e construção.

"Este  acessório de saúde masculinaé o mecanismo de tração mais caro já produzido e provavelmente vai se tornar uma referência histórica para a indústria adulta da novidade", disse a companhia em um comunicado.

Pouco se sabe sobre o comprador, exceto que ele vive em Jeddah.

Seu chamativo novo ampliador do pênis , entretanto, está sendo incrustado, a seu pedido com 40 diamantes e rubis diversos e será a ser transportado por carro blindado em outubro, disse Rick Oh, X4 Labs, co-proprietário.

O direito saudita proíbe a importação de brinquedos adultos do sexo, mas a empresa insiste que seu produto é certificado pelo governo dos EUA como dispositivos médicos.

Esses dispositivos normalmente a varejo não saem por por menos de US $ 400. Mas essa ordem personalizada deverá custar cerca de US $ US47, 000, Oh disse.

"É um pedido inusitado:" Oh, disse.

"Nós não levar a sério no início, mas uma vez ele nos enviou um depósito, tivemos que concordar com ele."

"Obviamente, houve risos inicialmente quando apresentamos nosso projeto a um joalheiro e lhe pedimos ajuda."

Mas o dispositivo aparentemente pródigo foi realmente concebido para uma finalidade prática, Oh explicou.

"Fomos procurados pelo cliente que insistiu em uma versão de ouro maciço de nosso produto porque ele alega ter uma alergia cutânea grave ao aço inoxidável."

Posteriormente, o comprador pede para acrescentar diamantes e rubis a ele.

A empresa pretende agora oferecer aos clientes projetos personalizados para os seus dispositivos novidade do sexo masculino, embora ele afirme que é "a certeza se isto se tornará uma tendência."

O coordenador  de Produto  Matt West disse que "está convencido de que há um grupo demográfico que está disposto a pagar uma quantia por pródiga por dispositivos médicos para as suas áreas íntimas... para pagar um bom dinheiro para estragar-se."

"Há algo de tremendamente egoísta com o ego masculino, e, posteriormente, as ordens 50.000 dólares podem se tornar a norma para empresas como X4 Labs", disse ele.

AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário