quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Curioso. Turistas param o carro no semáforo e caem no sono, em Vitória

A cena atraiu a atenção de pessoas que passavam pelo local e viam os dois rapazes dormindo tranquilamente.


Quem passou pelo cruzamento das avenidas Leitão da Silva e César Hilal no início da manhã desta quinta-feira (11) se deparou com uma cena no mínimo inusitada. Dois homens pararam no semáforo do cruzamento e acabaram caindo no sono. A cena atraiu a atenção de pessoas que passavam pelo local e viram os dois rapazes dormindo tranquilamente, até a chegada de uma viatura da Guarda Municipal.

Segundo informações da polícia, eles são turistas e estavam voltando de uma boate quando dormiram com o veículo parado no sinal. Ainda não há informações se eles ingeriram algum tipo de bebida alcoólica.

A cena atraiu a atenção de pessoas que passavam pelo local e viram os dois rapazes dormindo tranquilamente, até a chegada da viatura da Guarda Municipal


De acordo com o titular do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, delegado José Luiz Pazetto, os dois rapazes vão ser ouvidos na delegacia do bairro Jucutuquara, em Vitória, e devem ser liberados em seguida.

"Acredito que não há crime nesse caso. Eles simplesmente pararam o carro e dormiram. Apenas atrapalharam o trânsito, só isso", afirmou o delegado.
Roberto Pratti. Turistas param no semáforo e dormem


GAZETA ONLINE

Vídeo: Motorista e carona dormem ao volante em cruzamento de Vitória

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário