segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chris Pine, homem belo querendo uma vida selvagem, mas normalmente fica no sofá de casa lendo

Chris Pine (nome verdadeiro: Christopher Whitelaw Pine), nascido em 26 de agosto de 1980, em Los Angeles, Califórnia, é um ator americano.

Pine apareceu na comédia romântica "O Diária da Princesa 2: Casamento Real (2004)" e "Just My Luck (2006)". Seu papel mais notável foi o de James T. Kirk no filme de ficção científica 2009 "Star Trek".

Pine vem de uma família de atores por isso era natural que ele fizesse o seu caminho na profissão. É neto de Anne Gwynne e Max M. Gilford, filho de Robert Pine e Gwynne Gilford e irmão de Katherine Pine.

A primeira atuação de Pine foi em 2003 em um episódio de "ER", no mesmo ano, ele também apareceu em episódios de "The Guardian" e "CSI: Miami". Em 2004, ele apareceu em "Por que a Alemanha?", um Curta-metragem, e foi o interesse amoroso do personagem Hathaway Anne na comédia romântica "O Diário da Princesa 2: Casamento Real", que o lançou em agosto do mesmo ano para a fama.

Em 2005, o Pine apareceu em um episódio da série "Six Feet Under", bem como na confissão, um filme independente que foi lançado direto-para-vídeo, e "The Bulls", outra curta-metragem.

Pine apareceu no filme feito para a televisão, "Surrender Dorothy", que foi ao ar no início de 2006. Ele também interpretou Jake Hardin no filme americano "Just My Luck", na comédia, "Blind Dating" e no filme de ação "Smokin 'Aces".

Pine, de 29 anos, que apareceu na capa da edição de novembro de 2010 da "Details", contou à revista americana que se sente "prematuramente velho" e que gostaria de ter uma vida mais selvagem.

"Às vezes acho que tenho que ser mais louco. Ir a Las Vegas, me drogar, sair com prostitutas e gastar dinheiro no jogo, mas normalmente fico no sofá de casa lendo", afirmou.

Astro de filmes como "Star Trek" e do inédito "Unstoppable", que estreia no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, Pine disse ainda que não pretende se casar tão cedo.

"É uma época boa para ser solteiro. Tenho muitos amigos que estão se casando e tendo filhos, mas acho que eu vou ser uma espécie de George Clooney", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário