sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Brinquedos sexuais: Cliente vem em primeiro lugar

Uma escultora, veio com uma novidade para apimentar a vida sexual dos seus clientes: vibrador feito sob medida.

Escultora Stefanie Dorr está dando aos amantes da arte uma grande emoção - com seu vibrador bespoke feito à medida.

Brinquedos sexuais artesanais - criados em seu estúdio em Berlim, Alemanha - pode combinar as dimensões exatas do cliente para fazê-lo sempre se sentir em primeiro lugar.

"Feito a mão é sempre o melhor. Mesmo a nossa avó sabia disso. Um produto feito com paixão dá mais paixão", explicou Stephanie, que comercializa o brinquedo como Playstixx.

"Eu lembro de ter visto um pela primeira vez e me perguntando: por que eles só vieram em uma forma e uma cor", explicou ela.

Stefanie está fazendo sob medida seguindo a "delícia" desenterrada recente do que é considerada a mais antiga vibrador do mundo.
Arqueólogos da Suécia descobriram o falo de quatro centímetros de comprimento esculpida em chifre de veado, que estima-se entre 6.000 e 8.000 anos de idade.
"No começo eu pensei que era apenas um chifre que tinha sido trabalhado e eu estava indo para dar uma olhada naquilo, mas quando eu o segurei eu não podia parar de rir." Disse desinibida escultora.
Stefanie Dorr faz uma pose ao seu lado os brinquedos feita à medida (CEN)

www.metro.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário