sábado, 13 de novembro de 2010

3 ferramentas essenciais para Ganhar Dinheiro Na Internet

Imagine 300 mil pessoas desesperadamente à procura de riqueza para mudar completamente suas vidas. Esta foi a corrida do ouro na Califórnia no século 19. O sucesso de alguns foi possível graças as ferramentas que usavam.

Para ganhar dinheiro na internet você precisa de ferramentas para compreender o mercado e operar o seu negócio. Utilize as ferramentas certas podem fazer a diferença entre sucesso e fracasso nesta corrida para a independência financeira.

A boa notícia é que a maioria das ferramentas são gratuitas. Saiba mais sobre as ferramentas que você irá usar para ganhar:

Keyword Tool

O principal aspecto do seu negócio em linha é o tamanho e o tipo de demanda por seus produtos. Se você entrar em um mercado onde o número de clientes é pequeno e eles não estão dispostos a comprar, os seus esforços serão em vão.

Graças a ferramentas de busca por palavra-chave você pode entender exatamente os produtos  que as pessoas estão procurando que já estão na internet e exatamente as palavras que eles estão usando.

Por exemplo, você coloca um site para vender flores na internet, se há apenas 500 pessoas que procuram este tipo de serviço por mês? Antes de começar a gastar tempo e dinheiro para construir um site e publicidade online você precisa saber a demanda para o que está querendo vender.

Para responder a este tipo de pergunta você pode usar a ferramenta de busca palavra-chave do Google. Vá ao Google e procura por "keyword tool" ( instrumento-chave). Geralmente você encontrará o endereço para esta ferramenta o primeiro resultado.

Você só precisa digitar uma palavra genérica e ampla como "flores" e o Google retorna  exatamente as variações utilizadas pelos usuários da Internet e do volume de buscas mensais.

É muito simples, mas existem alguns truques que você precisa aprender para saber exatamente como usar essa ferramenta tão eficaz quanto possível.

Website Builder

A maioria das pessoas não começa seu próprio negócio on-line porque eles acham que fazer um site é muito difícil. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Talvez seis anos atrás, fazia sentido.

Hoje, existem ferramentas gratuitas que você usar para colocar um site on-line em minutos e com um resultado muito profissional.

Eu recomendo usar o Wordpress, uma ferramenta para criação de blogs, que é usado por mais empreendedores online para criar sites que geram dinheiro no piloto automático.

A ferramenta Worpress é fácil de instalar e é mais fácil de usar do que um simples editor de texto. Além disso, é bem visto pelos motores de busca, que é essencial para gerar um grande número de visitantes ao seu site.

Alguns serviços de hospedagem permitem que você instalar o Wordpress em poucos cliques. Mas você precisa saber exatamente o que procurar antes de você pagar por hospedagem.

Email Ferramenta de Marketing

E-mail é uma das ferramentas mais poderosas em seu arsenal na Internet.

Você terá que atrair os usuários ao seu site e não pegar seu nome e e-mail e ele não comprar nada, você provavelmente vai ter que fazê-lo novamente.

A ferramenta de email marketing permite-lhe capturar dados de seus usuários no site e enviar mensagens regulares sobre você e seu produto. O resultado é a proliferação de vendas.

Mas, infelizmente, nem todas as ferramentas de correio são iguais e como eles são pagos, você tem que saber escolher. Você deve olhar para aqueles que permitem a transmissão automática de mensagens em seqüência.

Estas são as principais ferramentas que você deve usar. Aproveite a ferramenta gratuita da Google e começar a investigar o mercado ainda  hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário