segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Sonambulismo sexual" Acontece nas Melhores Famílias, diz especialista

A primeira evidência de que "sonambulismo sexual" - o ato bizarro de sexo durante o sono - pode ser genética foi encontrada por cientistas da Universidade de Victoria.

Em seus 16 anos como especialista em sono, Gerard Kennedy, professor associado de psicologia, encontrou um homem, que em uma hora depois de adormecer iria rolar e começar um "áspero mecânico," sexo com sua esposa. Na manhã seguinte ele teria nenhuma lembrança do ato.

A periferia de distância, seu filho adulto estava fazendo o mesmo, para grande desgosto de sua namorada.

"Este poderia ser o primeiro caso no mundo onde podemos ver que é executado em famílias", disse ele.

Em ambos os homens, o sexo começou depois de 50 a 70 minutos de adormecer, sempre quando eles estavam na primeira fase profunda do sono.

Ambos os homens foram "ásperos e mecânicos, sem preocupações com a posição do seu parceiro ou de conforto" e nem poderia ser dissuadido de sua missão, mesmo que se gritasse com eles ou batido neles, disse Kennedy.

A parte do cérebro que controla o movimento é gradualmente desligada durante o sono como uma criança se torna um adolescente, razão pela qual muitas crianças "crescem" com sonambulismo ou com terrores na noite.

Mas, em alguns adolescentes nunca acontece, deixando-os como parasomaniacos com despertares inadequados durante o sono, levando-os a andar, comer ou fazer sexo.

Após 20 anos de "sonambulismo sexual", a esposa do homem mais velho lhe deixou. Ele procurou ajuda porque estava preocupado que com uma nova parceira poderia achar o seu comportamento igualmente perturbador.

Fonte: medindia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário