domingo, 3 de outubro de 2010

Sexualidade humana: Mitos Revelados

Você sabe tudo sobre sexo? Estou certo que  não. As coisas que você sabe até agora podiam ser consideradas mitos e não como fatos. As pessoas são facilmente levados a certos mitos sexuais. Como você  lendo isso, você irá perceber, como tinha estes mitos levados em conta.

Pré - líquido da ejaculação não faz  engrávidar: a maioria dos pares tem a convicção de que, se o homem puxa para fora antes que ele libera o esperma, a mulher não vai engravidar, mas, corretamente digo que tome cuidado! Antes de mergulhar "nela". Especialistas dizem que o líquido por ejaculação também tem espermatozóides que são capazes de fazê-la grávida. Então se você quiser jogar seguro, apague esse mito e use contraceptivos adequados.

Ejaculação precoce só afeta a Juventude: Este é outro mito que é tão popular entre os homens jovens. Em alguns homens, esse cenário de ejaculação pré - maduros acontecem quando eles atingem a maturidade sexual, mas existem, outros que também se deparam com isso como um problema mais tarde na vida. Ejaculação precoce, durante 30 anos pode ser chamado como um sintoma de mau condicionamento cardiovascular, disfunção erétil ou fadiga, depressão, ansiedade.

Sexo oral é segura: Embora o sexo oral que lhe dá satisfação e que hyped efeito, eu não diria que é mais seguro quando você compara com o jogo real. Quando você se envolve em jogos frente, existem certas doenças sexualmente transmissíveis, o que pode arruinar sua saúde.

Nenhum alimento pode obter a libido: É bem sabido que certos afrodisíacos podem definir seu modo de fazer sexo, não há estudo específico para provar este fato. Então, eu diria que este é um puro mito, e não existem determinados itens alimentares, para estimular a libido. Estes alimentos podem ajudar no desencadeamento de uma memória erótico ou desejo em sua mente. Daí o espírito da excitação que você ganha é a partir de dentro de você.

Tamanho tem seu papel: Se você estiver com a crença de que "quanto maior, melhor ', então eu diria que é hora de mudar seu pensamento. A satisfação que atinge a sua mulher não está no tamanho do seu pênis. É relacionada com o quão bem você agradá-la com os atos sexuais. Por isso não medimos o homem pelo com o tamanho do seu genital.

Fonte: living.oneindia.in/

Nenhum comentário:

Postar um comentário