quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sara Carbonero, namorada do goleiro Iker Casillas do Real Madrid, revela que ela é torcedora do Atlético Madrid.

Sara Carbonero namorada do goleiro Iker Casillas do Real Madrid , revela que ela é fã do Atlético Madrid

Sara Carbonero, revelou nesta terça-feira que é torcedora ao longo da vida do grande rival do clube ao qual seu namorado defende como goleira.  Os dois clubes são dois gigantes do futebol espanhol e são da mesma cidade.

"Tenho sido um fã do Atlético em toda a minha vida, é a equipe que assistimos lá em em casa desde que eu era pequena, embora eu também goste da selecção espanhola," Carbonero, uma jornalista desportiva, disse isso  popular talk show diurno de "Ana Rosa" na Telecinco , a emissora privada de televisão onde ela trabalha.

Carabonero, 25, ganhou fama internacional durante a Copa do Mundo, quando suas reportagens  sobre a seleção da Espanha para a Telecinco ao vivo na televisão provocaram acusaçõesde que ela estava distraindo Casillas.

A controvérsia virou balela com Espanha sendo campeã mundial pela primeira vez.

O grande ato do casal foi no momento que Casillas, 29, beijou Carbonero na boca quando ela o entrevistava para a Telecinco, poucos minutos depois da vitória em uma transmissão vista por milhões na Espanha e no mundo.

O Atlético de Madrid, o clube de coração de Carbonero está em quarto lugar na liga espanhola após a derrota em casa por 2 a 0, no sábado do rivail locail, o  Getafe com 13 pontos, quatro a menos do líder do campeonato,  o Real Madrid, time do homem e goleiro do coração de Carbonero.


Com informações do barcelonareporter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário