sábado, 30 de outubro de 2010

Previsões de Nostradamus

Nostradamus, o francês cristão- judeu que viveu na França no século 16, fez muitas previsões precisas, incluindo as duas Guerras Mundiais. 18 das suas 950 quadras se referema uma terceira guerra mundial. Alguns especialistas em Nostradamus tinham dado a data para o início de uma guerra em meados de 1999, referindo-se ao conflito dos Balcãs em torno de Kosovo. Eles obviamente mal interpretaram as quadras. Sua atenção se voltou para o 11 de setembro de 2001 um ataque terrorista ao World Trade Center em Nova York.

NOSTRADAMUS

Nascido Michel de Notredame em 14 de dezembro de 1503 em St. Remy, na França, ele era o mais velho dos cinco filhos. Seu avô, Jean, lhe ensinou latim, grego, hebraico, matemática e astrologia em uma idade adiantada. Nostradamus recebeu um diploma em medicina em 1529 e tornou-se médico em comum, a Charles IX durante a peste bubônica. Ele disse ter tido capacidades curativas extraordinárias.

Nostradamus estava em seu 40 anos atrasado quando, é contado, muitas vezes ele entrou em um estado meditativo e tinha visões do futuro. Ele começou a documentar as visões em uma mistura de Lain, francês, grego e quadras, a publicação de seu famoso "Séculos" em 1558.

Nostradamus foi casado duas vezes, perdendo sua primeira esposa e dois filhos para a praga. Ele faleceu em 2 de julho de 1566. "Séculos" foi traduzido para o Inglês em 1672. Em 1781 foi proibido pela Igreja Católica Romana. Ironicamente, em 1553, quando Nostradamus encontrou um grupo de monges franciscanos se atirou de joelhos, agarrando-se a roupa de um dos monges, Felice Peretti. Quando perguntado por que ele tinha feito isso, ele respondeu que ele deveria dar reverência  "diante de sua Santidade." Dezenove anos depois da morte de Nostradamus, Peretti se tornou Papa Sisto V.

O que os especialistas dizem que Nostradamus previu sobre a guerra dos Balcãs

A profecia de guerra está reservada para alguém que Nostradamus se refere como "o tirano." Ele previu que os eslavos "mudarão seu príncipe" e "levantarão um exército nas montanhas", sugerindo uma guerra de guerrilha. Ele fala de "quando o Pólo Norte está unido" (talvez a OTAN?), E há muitas referências geográficas para os Balcãs, como a Grécia, Itália e no Mediterrâneo.

A guerra está ligada à "águia" ao (Estados Unidos) e "cock" (França) estão juntos. Também há referência específica à época em que Inglaterra, Polônia e Tchecoslováquia (hoje República Checa e Eslováquia), "formaram uma nova aliança." Os países ex-Bloco Leste recentemente aderiram à OTAN.

Ele previu que os Aliados vencerão, que a guerra será prolongada, com duração de sete meses, e que pode ir além dos Balcãs, em direção ao norte, mas que depois da guerra vai haver "paz na terra por um longo tempo."


Nicolaas van Rensburg
As previsões de Nostradamus parecia ser confirmado por outros videntes, incluindo Nicolaas van Rensburg, o Sul Africano famoso vidente, que viveu de 1862-1926. Na virada do século 20 Van Rensburg também previu o uso de eletricidade, o massacre de seis milhões de judeus, o desastre de Chernobyl, a ascensão e queda da Rússia, e a União Europeia - nas últimas duas instâncias que descrevem com precisão as bandeiras antes eles foram concebidos. Da terceira guerra mundial, ele previu que a Inglaterra deixou enfraquecida, enquanto a Alemanha passaria a se tornar a mais poderosa nação do mundo. Além disso tais predições pelo famoso vidente Edgar Cacey estão disponíveis no livro de previsões para o século 21

O que os especialistas dizem que Nostradamus previu sobre o atentado do WTC

"No ano do novo século e nove meses, do céu virá um grande rei do terror. O céu queimará a 45 graus ... O fogo se aproxima da grande cidade nova ... haverá um trovão ... A terceira grande guerra começará quando a cidade estiver em chamas. "

Por isso, é citado entre os boateiros. Os fatos são os seguintes:

Nostradamus parece não ter feito previsões de ataque  sobre o Centro Mundial de Comércio ou, pelo menos, nenhum que possa ser facilmente entendida a partir da quadras. Ele não mencionou o "novo século", ou "nove meses", e Nova York não é a 45 graus, a latitude Manhattan é de 40 ° 47 'N. Para mais informações, consulte o Dicionário Céptico

E depois?

Claro que não, só tem os "especialistas" sobre os profetas nem sempre foi correto - os videntes se nem sempre foram tão precisos em suas previsões. Na verdade, muitas previsões perderam a marca.

O tempo dirá se o conflito do Kosovo ou, na verdade, o ataque ao World Trade Center tinha posto a faísca para uma maior barril. Quanto ao fim do mundo ... Nostradamus previu para o ano 3786 ou 3797, dependendo de qual especialista em Nostradamusvocê acredita.

Numerologia:

Após o atentado do WTC em 11 de setembro de 2001, Uri Geller pediu a todos que orem por 11 segundos para aqueles que precisam. Por quê?

O primeiro avião a atingir as torres era o vôo 11 da American Airlines;
Vôo 11 tinha 92 passageiros a bordo: 9 + 2 = 11;
Vôo 77 tinha 65 pessoas a bordo: 6 + 5 = 11;
New York City - 11 letras;
Estado de Nova York - 11 º estado da União;
Veja a Lei dos Grandes números verdadeiramente

"Prever é difícil, especialmente sobre o futuro" - Provérbio chinês

Vídeo: Nostradamus: Sua Vida e Profecias


See: Nostradamus predictions

Nenhum comentário:

Postar um comentário