terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mulher deixa o marido pelo o enteado - depois trocou-o por seu melhor amigo

Dawn Smith de 35 anos é uma mulher como tantas outras por aí. Casada e mãe de três filhos, ela só não contava se apaixonar pelo próprio enteado. Ben, de 18 anos, é filho de Andrew, marido de Dawn.


A mãe de três filhos que fugiu com o enteado adolescente agora o abandonou e o trocou por seu melhor amigo de 20 anos de idade.

A senhora Dawn Smith, 35, deixou o marido Andrew, 38 e o trocou por seu filho Ben poucos meses depois de conhecê-lo.

Ele e o pai não se falavam há algum tempo, mas o rapaz resolveu tentar um reaproximação e entrou em contato pelo Facebook.

Após conhecer Ben, Dawn e ele passaram a ter um caso, até que ela largou o marido para viver com o enteado. A confusão, porém, não parou por aí. Ben mostrou a foto de Dawn para o melhor amigo, Mark Donnison, de 20 anos.

Ontem à noite, um ano depois de revelado o seu caso bizarro, a mulher disse queagora ... trocou Ben porseu amigo Mark Donnison.

E tudo começou a ruir quando Ben, ingenuamente, mostrou a foto de Dawn ao melhor amigo. Alguns dias depois, A senhora Dawn recebeu um torpedo de Mark
. 

"Nós nos encontramos e foi amor à primeira vista. Nosso primeiro beijo foi maravilhoso. Sabia que nós estávamos destinados a ficar juntos. Agora minha vida é perfeita", contou.
"Ben e eu nos amávamos, mas no final era muito difícil ficar juntos", diz a Senhora Dawn. "Andrew nunca o perdoou e nunca chegou a um acordo com ele e deu-nos também muito sofrimento.

"Sendo Ben seu filho, e eu sua ex-esposa e mãe de seus outros três filhos, suponho que estava condenada desde o início. Apaixonar-me por Mark era algo que eu não esperava. Mas agora minha vida está perfeita .

"Ben e eu nos separamos no Natal passado", acrescenta a Senhora Dawn. "Ben Mark mostrou uma foto minha e um dia recebi um texto de Marcos fora do azul. Fiquei lisonjeado e começamos a conversar. Ele confidenciou-me sobre sua infância difícil.

"Eu sou uma boa ouvinte. Marcamos um encontro e foi amor à primeira vista. Nosso primeiro beijo foi incrível. Eu soube logo que estávamos destinados a ficar juntos. Parecia que eu tinha conhecido ele há anos. "

Estranhamente, Ben manteve amizade com Dawn e Marcos e três noites partes em York. A Senhora Dawn diz: "Nós dissemos a Ben e ele foi surpreendentemente nisso. Ele disse que sabia que ele e eu não tínhamos futuro e que eu ficando com Mark seria ótimo".

Em maio deste ano, Mark mudou-se com a Sra.Dawn e seus filhos - Rebeca, 14, e Harry gêmeos e Abigail, oito. "Ele se tornou uma figura paterna", diz ela. "Ele é brilhante para ele também. As crianças o amam.

"As pessoas vão pensar que é estranho, mas Ben ainda vivia conosco por alguns meses neste verão", diz ela. "Não foi de todo estranho. Não se esqueça, Rebecca e Abigail e Harry são meio irmãos de Ben - ele deu-lhes a todos uma oportunidade para estarmos juntos!"

Em setembro, Marcos cumpriu a sua ambição de se alistar no exército - e propôs ao alvorecer na noite anterior, ele deixou para o treinamento básico.
Ela disse: "Eu só espero que nos próximos 12 meses me faz tão feliz como eu espero que eles e que eles são um pouco menos agitado.!"

Com informações do Mirror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário