quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lady Gaga e o incrível Crowd Surf na Multidão no show de Lollapalooza!

Lady Gaga executou um 'senhor'  Crowd Surf e a notícia explodiu como uma bomba em todo o mundo. As pessoas enlouqueceram para saber e enterram o nariz no assunto uma vez que ela estava muito quente, uma figura sexy e cheia de curvas transpassando sobre a grande rave.


É óbvio que na multidão o surf não é um trabalho fácil de fazer quando você é muito popular e tem as  fãs loucos. E, além disso, não é para os tímidos. A roupa pode ficar rasgado e partes do corpo ferido e isso certamente acontece quando você pula na platéia.

Lady Gaga, a moça endiabrada não teve medo dessas coisas. Ela estava vestindo apenas bodysuit "nada" uma rede de pesca (revelando a cada parte do seu corpo). Durante a realização do festival Lollapalooza, em Chicago, Gaga saltou para a multidão e você sabe perfeitamente o que deve ter acontecido com a notícia bombástica, hmmm! Bem, você está certo que todos tiveram direito a seu corpo, apreciaram cada parte do físico. Um deles até teve a oportunidade de lamber sua barriga.

Ela iniciou a etapa com 18 canções e foi realmente selvagem e quase nu. A segurança teve de intervir para reposição Lady Gaga dos fãs loucos, que não queriam deixá-la uma vez que esta foi a oportunidade de ouro para desfrutar de seu corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário