quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jesse McCartney: foto de nudez do cantor é vingança de ex

Os advogados de Jesse McCartney estão pedindo para que blogueiros desistam de publicar uma foto de nu que está sendo comprado por cerca de uma pessoa não identificada.

Jesse McCartney tem uma ex irritada. Nós obtivemos uma foto do que parece ser o cantor de 22 anos e estrela do seriado "Greek" deitada nua numa cama, vestido com nada além de um "G-corda" feita de doces. "Uma de suas ex pegou e foi enviando por aí", diz a nossa fonte. Um advogado de McCartney disse: "Sr. McCartney não participou conscientemente na tomada para esta foto e não concorda com a tomada de tal foto. Além disso, a suposta foto de McCartney parece ter sido manipulada e adulterada por software de computador. "

Jesse McCartney passa o dia na praia com sua nova namorada, Jasmine Waltz, na tarde de sábado (29 de agosto), em Malibu, na Califórnia Jesse, 22, e Jasmine 27.

Obviamente Jesse não é dado a o escândalos porque ele determinou a seus advogados pitbulls a trabalharem imediatamente.

Parece que ele não tem muito que se preocupar.  Pelo menos por agora. É um bocado bom ver que nem todas as celebridades querem ter fotos expondo a sua nedez. Quem diria?

Pensando bem, quem quer ver foto desse 'malacabado'? A verdade é que há sempre quem queira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário