sábado, 9 de outubro de 2010

Homem é acusado de invadir casas para roubar as calcinhas da mulherada

Joseph Lillo é acusado de invadir casas pararoubar as calcinhas das donas. (Foto: Divulgação) 
O Departamento de Polícia de Oxford deteve e levou sob custódia um homem que é acusado de ter arrombado cerca de 14 casas na comunidade LOU desde junho, roubando as peças de vestuário de pelo menos nove mulheres.

Joseph Paul Lillo 32, foi acusado de nove crimes de furto e está detido no Condado de Lafayette Centro de Detenção aguardando uma ligação audiência desta tarde.

Lillo foi preso domingo no Condado de Marshall depois que os investigadores obtiveram um mandado de quando uma testemunha relatou ter visto o veículo Lillo sobre Eagle Nest Lane no sábado. Uma mulher voltava  para casa por volta de seis horas e descobriu que sua casa havia sido arrombada e que alguém tinha roubado sua calcinha.

O chefe de polícia de Oxford,  Michael Martin, disse uma averiguação na casa de Lillo descobriu-se calcinhas suficientes para ligá-lo a 15 assaltos.

"O que ele fazia com tantas roupas íntimas isso, eu não sei dizer", disse Martin.

Os roubos começaram em junho. O ladrão arrombava a casa das pessoas e tirava todas as roupas íntimas de suas vítimas a partir de gavetas e roupas sujas. Ele ainda roubava fotos das vítimas.

"Este não é um comportamento normal", disse Martin.

Em cima disso, disseram as autoridades, roubando calcinhas pode levar a algo mais sério.

"Issp nunca foi engraçado ou uma piada para nós, porque estávamos preocupados que poderia se transformar em outra coisa", disse o policial Martin.

NBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário