domingo, 26 de setembro de 2010

Selena sobre namoro com Justin Bieber: “O quê?! Ele é pequeno, como se fosse meu irmão mais novo. Seria esquisito!”

Ele é pequeno, como se fosse meu irmão mais novo, disse a também cantora

Selena Gomez é apenas dois anos mais velha do que Justin Bieber (ela tem 18), mas a garota acredita que qualquer possibilidade de namoro entre os dois não estaria certa.

Em entrevista ao programa “The Ellen Degeners Show”, Selena desmetiu qualquer boato de que ela e Justin teriam algum tipo de envolvimento amoroso.

Quando perguntada pela apresentadora como encontrava tempo para ser a namorada do cantor, Selena se surpreendeu. “O quê?! Ele é pequeno, como se fosse meu irmão mais novo. Seria esquisito!”, respondeu.
Continuando o papo, Selena contou que começou a tomar uma pequena quatidade de azeite de oliva sempre antes dos shows após recolher a dica com a também cantora Kelly Clarkson. “Eu sempre engasgava”, conta a garota.


Justin Bieber e Selena Gomez são são dois adolescentes, ambos se encontram no limiar da idade adulta e ambos são mega estrelas. Há quem ache que eles nasceram um para o outro. No entanto, Selena pôs termo a todas as especulações, chamando-o de seu irmão.

Selena, que anteriormente namorou a estrela de Crepúsculo Taylor Lautner e cantor Nick Jones, opina que ela nunca seria capaz de namorar Bieber, porque ela vê nele um irmão. Em resposta ao boato de Ellen DeGeneres show de chat, Selena disse: "Oh, irmão! Ele é pouco. Não, ele é como meu irmão mais novo. É estranho para mim. "


Ela alega ainda que está solteira e não tem tido um namoro nos últimos seis meses devido à falta de um parceiro perfeito. "Infelizmente, não fui em namoro há  mais de seis meses. Em retrospecto, isso realmente não parece que por muito tempo entre os namoros. A verdade é que eu não conheço ninguém, mas eu sou jovem. Eu não preciso de ter um namorado agora ", ela brinca.

Ela também é da opinião de que teria um milhão de encontros até achar  o perfeito. Então, o que sobre o romance entre Bieber e Gomez? É cortina de fumaça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário