quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Madonna. Veja como ela era na época de escola e veja a cantora sem retoques do Photoshop

Nos tempos de escola: Madonna, quanta diferença...


Madonna quando criança

Madonna e Tony Ciccone deram boas-vindas a sua primeira filha, Madonna, apelidada Nonni para evitar confusão com o mesmo nome da mãe. Quando Nonni tinha 5 anos sua mãe morreu de câncer de mama ao 36 anos, morreu de câncer de mama. O pai de Madonna, mais tarde se casa com a empregada da família, Joan Gustafson. "Eu não aceitava a minha madrasta, quando eu estava crescendo", diz a cantora mais tarde à CNN. "Em retrospecto, eu acho que fui muito duro com ela."

Madonna freqüentava a Universidade de Michigan com uma bolsa de estudos de dança, caiu fora depois de dois anos e se muda para New York City, onde ela morou em uma série de apartamentos em ruínas, enquanto estudava e dançava com a companhia Alvin Ailey e empresas Pearl Lang. Em 1979, ela começa engatinhando na música de Nova York, cidade cena, eventualmente formando o punk-influenciada Breakfast Club com o namorado Dan Gilroy. Então ela inicia o grupo de rock Emmy com o baterista Steve Bray, um namorado de Michigan, que ajuda a escrever e a produzir faixas clube de dança que levam ao seu contrato solo com a Sire Records.


O site do canal E! divulgou nesta quarta-feira, 29, uma foto de Madonna sem retoques do Photoshop para a nova campanha da grife Dolce e Gabbana. A imagem sem retoques mostra o braço cheio de veias da cantora.
foto de Madonna sem retoques para campanha de grife

Nenhum comentário:

Postar um comentário