segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Luan Santana diz que transa com fãs e recebe DVD duplo de Platina no Domingão do Faustão‎

Luan Santana entrou neste domingo no programa Domingão do Faustão, apresentando seu novo sucesso “Adrenalina”, que foi lançado há apenas 10 dias e já estava sendo cantada por toda plateia presente.

Para surpresa do cantor, ele recebeu o DVD Duplo de Platina pela vendagem de 100 mil cópias do trabalho ‘Luan Santana Ao Vivo’.

Luan admitiu transar com fãs após seus shows ao ser questionado por um telespectador consultado na rua pela produção do programa.

"Chove muita mulher e eu transo com fã. Ninguém é de ferro", disse o astro, acrescentando que isso acontece algumas vezes após seus shows. "Não é todo show. É de vez em quando, só".

O cantor, que respondeu a várias outras perguntas, disse que é vaidoso, mas não em exagero. "Sou vaidoso dentro do normal. Gosto de estar bem comigo mesmo, todo mundo gosta", disse.
Quando uma mulher ouvida pela produção disse achar que ele, se não fosse bonito, não faria o sucesso que faz, Luan afirmou que beleza é importante, mas a música tem que estar no sangue, senão, não há sucesso.

O programa foi gravado, e a participação do cantor Luan Santana foi ao ar na íntegra que respondeu todas as perguntas feitas pelo público no quadro “Eu Acho”. Durante sua participação, a audiência (segundo informações extra- oficiais) subiu e manteve o Faustão na liderança, se distanciando das outras emissoras. Isso mostra mais uma vez, o sucesso que o cantor vem fazendo por todos os lugares por onde passa.

A música de trabalho atual, “Adrenalina”, contabilizou mais de 120.000 downloads, no site oficial do cantor, nos primeiros dias do lançamento.

Fontes: Porteira Brasil e Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário