terça-feira, 21 de setembro de 2010

Luan Santana: Beto Barbosa teria agridido e dito que equipe do cantor são 'todos gays'.

Ele alegou estar indignado com o cantor Luan Santana, que teria criticado as mulheres paraenses

O cantor é acusado de chutar o braço de uma assessora do sertanejo, durante tumulto na recepção de um hotel de luxo, na cidade de Belém, capital do Pará
Beto Barbosa, cheio do álcool
não adocicou equipe do Luan.
Lambadeiro só adocica caipirinha

Cantor Beto Barbosa em confusão com equipe de Luan Santana. O cantor é acusado de chutar o braço de uma assessora do sertanejo, durante tumulto na recepção de um hotel de luxo, na cidade de Belém, capital do Pará, no domingo 19.

Segundo testemunhas que estavam no hall do hotel no momento do incidente, o tumulto começou às 11h, quando Beto Barbosa insultou os funcionários do artista que faziam o check out na recepção. Dagmar Alba, assessora de Luan, conta que Beto estava muito agitado e utilizou termos pejorativos para descrever o jovem cantor.

Irritado por não ter conseguido a atenção dos presentes, ele partiu para a agressão física e atirou um copo de whisky nas costas de um dos produtores. Descontrolado, Beto ainda xingou o segurança do cantor de “negão” e chutou o braço da assessora de imprensa, que tentava apaziguar a situação.

Segundo a polícia, Beto Barbosa agrediu, verbal e fisicamente, integrantes da equipe de produção de Luan Santana. O fato, que gerou duas ocorrências, foi registrado em uma delegacia de Belém e Beto está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a confusão. Segundo o delegado do caso, Beto Barbosa, que estaria embriago, teria dito que Luan e sua equipe eram 'todos gays'.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado contra Barbosa por injúria e agressão.

O caso teria ocorrido em frente ao hotel em que estavam hospedados Luan Santana e sua equipe. O sertanejo realizou um show em Belém na noite de sábado (18), e, segundo a polícia, estava descansando no quarto no momento do desentendimento.

"De acordo com a ocorrência, Beto Barbosa começou a ofender o cantor e, quando a assessora pediu para que ele parasse, houve a agressão. Não houve flagrante", diz a delegada Cristiane Lobato, da Delegacia Seccional do Comércio.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ainda com base nas informações do boletim de ocorrência, Beto Barbosa teria usado termos racistas ao se referir a um segurança do hotel em que estava a equipe do Luan, e teria se referido se forma pejorativa ao cantor e a fãs do sertanejo que esperavam na porta do hotel..

A reportagem entrou em contato com as assessorias de imprensa de Beto Barbosa e Luan Santana, e aguarda retorno.

Segundo a polícia, as partes citadas no boletim de ocorrência deverão comparecer na delegacia para prestar depoimento e dar continuidade à ação. "Por não ter residência registrada no Pará, Beto Barbosa deverá ser ouvido por carta precatória", diz Cristiane.
Luan cantando no show em Manaus. De bem com a vida e contagiante , mega estrela teen provoca desmaios na capital amazonense. 
Beto Barbosa x Luan Santana: lambadeiro tem problemas familiares

Beto Barbosa enfrenta uma situação pessoal delicada. Sua filha, Monique Barbosa, de 28 anos, está em coma, internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido a uma infecção hospitalar. Fátima, mãe de Beto, luta há oito anos contra o Mal de Alzheimer.

Carreira longa

Barbosa tem 25 discos lançados e fez sucesso, nas décadas de 1980 e 1990, com uma mistura de música brega com lambada, alcançando o auge, em 1988, ao emplacar a canção "Adocica". Atualmente, é garoto-propaganda de uma cervejaria.(EXTRA)

Um comentário:

  1. Beto Barbosa não bebe, ele é evangélico !!! Jamais teria agredido alguém, e esse cara aí realmente é de sexualidade duvidosa, relato de parceiros de palco!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir