domingo, 19 de setembro de 2010

Exorcismo: Espírito de um bombeiro morto se apossa de corpo de um bebê de 8 meses

O fogo foi implacável,e tirou-lhe a vida de uma maneira horrível. Bombeiro com vários anos de experiência, não poderia sair vivo daquela provação. Mas a história não termina aí. E esse espírito agarrou-se a um bebê em gestação no ventre de sua amiga. Ele seria o padrinho da criança, mas impediu a tragédia. Após o nascimento, os problemas começaram, que os médicos não puderam resolver até oito meses de vida teve de exorcizar. No ritual, a criatura fala com  voz e palavras de adulto , incluindo o nome completo da liberação falecido bombeiro resistente.

padre Manuel Acuña
A história chocante foi revelada pelo padre Manuel Acuña, que é especialista em exorcismos, afirmando que foi o médico que tratou da criança desde o nascimento, que aconselhou os pais a levá-lo a Paróquia Bom Pastor, localizado na vila de Santo Locais .

"Os médicos não sabem o que aconteceu com o menino. Ele tinha problemas de crescimento severo e esteve em risco. Os pais foram avisados pelo profissional para me visitar, e ele fez o primeiro contato em uma de nossas missas. Eu fui capaz de ao tocar o bebê e imediatamente saber que algo estava terrivelmente errado ", disse Acuña.

Ela puxou a cabeça dele
"A mãe me contou  o caso em pormenor ao terminar a missa. Eu tinha chamado a atenção tanto para a imposição das minhas mãos para a bênção, o bebê resistiu e puxou sua cabeça, de modo a perceber que era uma manifestação de origem espiritual ", disse o religioso.

Então, numa reunião posterior, Acuna pediu à mulher que é um descrente, ou o médico, que "refletir sobre os últimos três meses de sua gravidez e se houve alguma situação em que teve medo ou se perdeu um ente querido nesses meses. "

Neste contexto, o especialista disse que, "a mãe insistia que ele tinha feito um trabalho espiritual contra ele, para que eu opôs, pois nem tudo é o resultado de maldições, encantamentos, explicando que havia outros indicadores que não foram apresentados em seu bebê. "

"A verdade é que existem almas que ficam perdidas em mortes violentas em seu caminho para o céu e ficam ligados a pessoas e lugares que visitaram em sua vida terrena e preferenciais. Ou seja, alguém que morreu em um acidente ou morte súbita pode amarrar a vida de alguém que significou muito em sua vida ", disse o padre.

Ele acariciou a barriga
"Na minha insistência," Acuna afirmou, "a mãe lembrou a triste morte de um amigo bombeiro de sua família, que morreu de forma violenta durante em assistência a um incêndio. Um dia antes do drama, esta pessoa tinha acariciando sua barriga, e sublinhou que o homem tinha a intenção de ser o padrinho de seu filho. "

A partir daí, o padre decidiu começar a trabalhar. Por isso organizou uma "oração especial de exorcismo" no dia seguinte. "Não havia tempo a perder. Temos muita experiência e no caso ficou claro ", disse ele.

"Gostaria de salientar que não há idade para o exorcismo. Em qualquer fase da vida pode ser manifestada como uma antiga maldição, como uma presença espiritual da pessoa falecida ou demônio. É por isso que a oração e os sacramentos são tão importantes em uma base diária, protege o cristão e repudia o mal ", disse o padre.


Os arcanjos na batalha para salvar o pequeno bebê

O Exorcismo da criança foi muito especial porque ele era uma criatura de apenas oito meses. "A frase completa foi realizado sob o estrito controle dos profissionais médicos que fazem parte da nossa comunidade. Em termos estritamente invocações religiosas foram realizadas para os anjos e arcanjos Gabriel, Miguel e Rafael, que são indispensáveis para o exorcismo, porque eles estão travando uma batalha contra os espíritos e conduzem as almas para a luz ", disse padre Manuel Acuña.

"Estas invocações, juntamente com as declarações sobre o poder do sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, tornam-se irritadiço  no mandato em seu nome e causam a liberação esperado. Isso deve ocorrer em um contexto litúrgico é apoiado por um ministro devidamente ordenado da Igreja, a sucessão apostólica ", disse o padre.



Aos 8 meses, ele falou com a voz de um homem


Sem dúvida o momento mais terrível de exorcismo, digno do melhor roteiro para um filme de terror foi quando o padre exorcista começou a retirar da criança do espírito que possuía o momento em que a voz do bebê era perfeitamente audível adultos palavras . No mais: a voz que veio a criatura possuía era ninguém menos que o bombeiro tragicamente desaparecido.

Acuna pai se resume o episódio que realmente de gelar o sangue "de imediato, tirar todo o espírito errante, o garoto soltou a voz como adultos e com firmeza: não! E ele fez várias vezes, para resistir à ordem de partir e ser apresentado diante de Deus nosso Senhor. "

"Impressionada, a mãe não podia acreditar no que ouviu de seu filho e de pessoas devem assistir antes a sua emoção," disse as autoridades religiosas para lembrar os mais chocantes foi a libertação do espírito do garoto que ele possuía. Mas ainda havia algo ainda mais impressionante no procedimento religioso: era o bombeiro

Acuña disse: "eu perguntei quem era que estava a criança. A resposta que recebi foi o esperado: o nome do bombeiro falecido."

"Claramente, começou a dizer que ele estava morto e não tinha autorização para viver o bebê. E deu um grito, o bebé entrou em um período de repouso espiritual, um sinal claro da sua libertação. Portanto, dar a criança para os braços de sua mãe, que estava se recuperando. Um ano depois a sua saúde, seus problemas de crescimento desapareceram completamente ", concluiu Acuña.


Um outro menino havia sido possuído por um demônio do deserto

Dois anos atrás, uma outra história com um garoto possuído- foi publicada e causou um rebuliço, mesmo além fronteiras. Ele era um menino de cinco anos, pertencente a um antigo demônio que nos momentos traumáticos do transe falava em "aramaico", não dormia e ria na cara dos sacerdotes que tentaram curá-lo.
A mãe do menino contou seu drama e foi o pai de Manuel Acuña, que ofereceu ajuda. Finalmente, a criança foi submetida a uma oração de exorcismo. "O garoto tinha um demônio do deserto, onde Satanás vidas, porque era muito difícil de conquistar, mas nós fizemos, com muita fé, esperança e, claro, a mão de Deus", disse o religiosos à época.


Não sabendo que morreu cria complicações

O exorcismo do bebê estava saindo das características comuns. "Nós não estamos falando sobre as almas do purgatório, que é um conceito aberto, mas de pessoas que querem viver ou não  percebem que morreram e estão procurando a experiência de vida através de alguém", disse o Rev. Manuel Acuña.
Neste sentido, afirmou que "No mundo espiritual há várias categorias de espíritos", como espíritos errantes, que podem ser seres desencarnados ou demônios também nunca encarnados e que em muitos casos eles são forçados a realizar exorcismos.

Ciumento e protetor

Dentro dessa caracterização são também aqueles que são chamados de espíritos vingativos, pertencentes, como exorcista, disse o padre para as gerações passadas da família e que a falta de apreciação ou ressentimento procurando seus descendentes para fazer o mal. Acuña disse também que há os espíritos guardiões, que são seres conhecidos como os anjos que intercedem por nós diante de Deus.

Em outro quadro estão os reconhecidos como espíritos invejosos e podem, eventualmente, trazer algum inconveniente quando interveem.

Esses espíritos, disse o padre, são parte dos antepassados e em muitos casos, se apaixonam por um descendente.

É nessas circunstâncias que gravitam para trazer desgraças emocionais  plantadas no plano terrestre e, portanto, particularmente no que diz respeito às emoções, começam a sofrer problemas.

Finalmente, o pai de Acuña fez menção dos mortos com raiva que podem causar doença e morte na família e podem decidir intervir quando alimentados por uma situação desagradável, torturados ou atormentados que sofreram quando estavam vivos.

Para Pachi LA FATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário