quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Escândalo envolve jogadores da seleção mexicana, em especial Carlos Salsido


Carlos Salcido e Yamille
 Um travesti mexicano, bem peituda afirmou ontem na televisão que ele manteve relações sexuais com um jogador de futebol britânico casado da primeira divisão. Isto é categoricamente negado por Carlos Salcido (30) do Clube Fulham , que aparentemente se sentiram atraídos. Salcido quer levar Yamille Herrera, o anos travesti 24, ao tribunal.

Segundo Yamille,  Carlos Salcido não tinha idéia de que na realidade ele era um travesti. O jogador só descobriu depois que elecontou ao jogador de futebol. Perguntado se hove "um contato sexual" foi respondido por Yamille que sim.


O zagueiro, que joga na seleção mexicana e participou da Copa do Mundo, tenho que saber Yamille no Facebook. Os dois se conheceram em 7 de setembro durante uma festa após o jogo amistoso do México - a Colômbia. Eles se beijaram apaixonadamente e retirou-se para uma casa de banho para deficientes. Lá, os dois - disse Yamille - "fizeram sexo oral. Apenas alguns dias depois, durante um bate-papo online, Yamille confessou que ele é um homem.

 Chocado

Yamille Herrera, que também se passa  pelo nome 'Gema' , diz que só revelou a verdade para Salcido após o suposto encontro, durante "um bate-papo online. (”im reale a man! lol :p”) ("Sou um homem realmente lol: P")

Yamille ou Gema (como você queira) contou a um canal de TV mexicano TV Notas :

Ele estava muito chocado. Imagine! Imagine!  Ele ficou muito surpreso e perguntou: 'Por que você não me contou?

Isso deve ser muito difícil para sua esposa. Nunca foi minha intenção magoar ninguém. Lamento que um grande negócio.

Obviamente, Salcido nega veementemente as alegações e, de acordo com o The Sun, está pronto para colocar "a jovem Gema" nas barras dos tribunais:

Esta situação já passou para as mãos do advogado. Vamos ver o que acontece.


Casado, dois filhos
Salcido casados há dois anos, tem dois filhos com sua esposa Fabiola. "Isso deve ser muito difícil  para a esposa dele. Nunca foi minha intenção magoar ninguém, e eu sinceramente me arrependo", acrescentou Yamille.



Fonte: Buitenland

Nenhum comentário:

Postar um comentário